Friday, April 16, 2010

Toys R Us - Times Square

Bem-vindo a maior loja de brinquedos do mundo: Toys r Us!
Esta fabrica de sonhos esta localizada no coracao da Times Square em Nova York.
Atualmente existem 860 lojas em todos os USA e 716 lojas em outros 34 paises! Infelizmente o Brasil nao esta entre esses paises...
A matriz e tambem a maior loja, eh esta da Times Square, que possui uma roda-gigante de quase 20 metros dentro da propria loja, um Tiranossauro em tamanho real, a casa da Barbie, entre outras atracoes...
Quem nao gosta de brinquedos? Nao eh verdade...?
Brincar, eh manter o espirito jovem, nao importando a sua idade!
Se voce acha que esta velho para brincar, tente amolecer o seu coracao e relaxe um pouco, isso pode ate mesmo ajudar na sua saude!
Mas nao importa qual eh a sua idade...quando voce entrar nesta loja, automaticamente voce entra em um tunel do tempo!
Vou te dar o meu exemplo: Pra muita gente, eu nao tenho mais idade para brincar de boneca...mas eu tenho um filho, o que me da uma extensao da minha infancia. Pode ter certeza que voce vai me ver sentada no chao brincando de carrinho!
Entrando nesta loja, eu corro para a casa da Barbie. Eu sempre adorei a minha Barbie e eu era toda orgulhosa porque eu tinha o Shopping da Barbie, o salao de beleza, sem contar as roupas e sapatos, eu adorava trocar a roupa dela!!!rs
Mas minha Barbie nunca teve um namorado, porque eu nunca tive o Ken...rs! Entao ela tinha que namorar qualquer outro boneco pela casa...poderia ser o He-Man do meu irmao...ele era bonitao e forte, soh que era muito baixinho para ela...rs!
Na casa da Barbie eu volto a minha infancia... E voce...? Ainda guarda o seu lado crianca dentro de voce...? Ainda brinca, joga um video-game...? Ou as preocupacoes e o stress do mundo ao seu redor sufocaram a sua crianca...? Tire um tempo para brincar, se divertir...tudo isso faz parte de uma vida feliz!
Agora visite a Toys r Us!

Entrada da Toys R Us na Times Square, traduzindo para o portugues: Brinquedos somos Nos!
Este eh o Geoffrey Giraffe, o mascote da loja.
Candy Land, sessao soh de balas e doces.
Estatua da Liberdade feita com Lego.
Escada Rolante.
Ferris Wheel a Roda-Gigante.
Para os homens e meninos tem varios herois, como esse Super-Man segurando o caminhao, pendurados no teto!
O Spider-Man!
Para as mulheres e meninas, tem a casa da Barbie!
Uma estrutura com dois andares. Dentro voce soh encontra prateleiras lotadas de bonecas. Barbies de todos os tipos que voce imaginar...
Voce pode ver a loja por cima chegando nesses vidros que voce ve no segundo andar!
De fora da casa, o meu marido tirou uma foto minha la em cima...mas infelizmente nao pude encontra-la...
Para quem gosta de brinquedos essa eh a loja!
Para quem nao gosta...essa eh a loja tambem...!rs.
Se voce quiser conhecer um pouco mais da Toys r Us da Times Square, eu coloquei dois links abaixo. Como eu nao tenho videos da loja, eu peguei filmagens de outras pessoas no YouTube!
Espero que voce goste!

ENJOY THE RIDE!!! ENJOY THE RIDE!!!

Veja a casa da Barbie por dentro:
http://youtube.com/watch?v=e8h90D-YYJ8
Toys R Us-Times Square- NY:
http://youtube.com/watch?v=cy1FVDyTcfg

3 comments:

  1. Nossa. Muito legal essa matéria. A loja é fantástica. Dá uma vontade de conhecer.

    ReplyDelete
  2. hahahahaha pode crer, o He-man era baixinho demais pra Barbie!!! Ai mimi eu sou tão criançona que mesmo depois de adulta vivo rodeada de brinquedos... tanto que trabalho numa fabrica de brinquedos néeee!!!! E eu fui nessa loja com você minha negaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Tenho até foto, vou achar pra te mostrar! bjooooooooo

    ReplyDelete
  3. Luciano J. ManganoMay 9, 2010 at 1:12 AM

    Semana passada, montamos no Marriot Marquis Times Square NY, mais uma vez, o evento anual "Toys R Us Children´s Fund", comemorando os 25 anos do evento.
    O Toys R Us Children´s Fund é uma organização de caridade, ligada à Toys R Us, que ajuda financeiramente outras diversas organizações que dão suporte a crianças carentes, ou que estejam em alguma situação de risco.
    Fomos buscar grande parte do material do evento, dentro da loja, que é localizada quase em frente ao gigante Marriot Marquis.
    Eu nunca havia andado por toda a loja (só conhecia a parte da roda-gigante), e a cada passo que eu ia dando, ia me deparando com as imagens que tinham ficado na minha cabeça, depois de ver o seu post com as fotos de lá, como a do T-Rex, a do caminhão do Super Man e da Casa da Barbie!
    Você me ajudou a conhecer antes mesmo de eu ir lá!! rssss
    O evento foi, por mais um ano, muito bonito e contando, nessa edição de 25 anos, com show da cantora Faith Hill. Quando nosso trabalho acabou, deu tempo de assisti-la bem de pertinho.
    É isso! Um beijo Mi, do seu irmão.

    ReplyDelete

Obrigado por comentar!