Friday, April 2, 2010

Smokey Eyes!!

Smokey Eyes tem sido um super estilo ja por algum tempo. A maquiagem eh pesada e dramatica, mas tambem muito sexy e singular e nao ha nenhum sinal de que esta tendencia esteja saindo de moda!
Este look eh perfeito para ser usado no clima de outono e inverno.
Para o Brasil esse eh o momento certo!
Nao esqueca que esta maquiagem eh para ser usada a noite!
Se voce gosta de maquiagem como eu, aproveite essas estacoes para desfilar este look. Nao tenha medo de carregar na intensidade das cores. Nao faca uma maquiagem mais ou menos no estilo. Se voce decidir usa-la, seja ousada e confiante. Lembre-se "se esta com medo, por que veio?"
Nao tenha medo de parecer diferente, usar um estilo diferente. Olhe ao seu redor, todo mundo eh parecido, as meninas usam o mesmo cabelo, geralmente lisao escovado. Um lapis preto nos olhos, as vezes uma unha vermelha...Assim ha um milhao delas e voce nao quer ser parte deste milhao, mas ser uma em um milhao! Ouse ser unica em apenas 6 passos:

O que voce vai precisar: base, 2 sombras da cor que voce desejar (uma clara e uma escura), lapis de olho e rimel.

1.Prepare a palpebra: passe base nas palpebras, isso ajuda a diminuir a oleosidade da pele e ajuda a manter a sombra no lugar. Caso voce nao tenha base tudo bem...pode prosseguir.
2.Lapis de olho: aplique acima dos cilios superiores um risco grosso.
3.Cilios inferiores: voce pode usar uma cor mais clara de lapis do que voce usou nos superiores ou a mesma cor, o segredo eh 'borrar' o risco com um pincel ou cotonete. Voce tambem pode usar um pouco de sombra para conseguir um melhor look borrado.
4.Aplique a sombra clara: essa sera a cor base, em toda a palpebra.
5.Aplique a sombra escura: mescle a cor escura sobre a clara comecando dos cilios. Certifique-se de aplicar a sombra sobre o risco do lapis, para se possivel, fazer o risco sumir. Suba a palpebra toda mesclando a sombra com pincel ou cotonete.
6.Termine com varias camadas de rimel: dando o maximo de volume aos cilios.
Dicas:
Lembre-se, somente use maquiagem forte nos olhos ou na boca, nunca nos dois ao mesmo tempo, para nao correr o risco de parecer um palhaco.
Para o look Smokey Eyes mantenha os labios na cor da pele com um 'batom cor de boca' sem brilho.
Agora curta a sua noite, voce esta linda e certamente chamara olhares ao seu redor!

"The Beauty is in the eye of the beholder"




2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Eu adoro Ler seu blog ! Muito lindo! Adoro maquiagem uma coisa que eu não vivo sem !
    Então não tenho muito pra falar de mim, eu moro em SP proximo a região do autodromo, tenho 16 anos estou no 2° ano do colegial, quero ser jornalista. Por isso fiz o blog pra ir treinando a escrita enfim. E também porque queria ter um lugar pra contar as coisas que acontecem comigo essas coisas. Beijão !

    ReplyDelete

Obrigado por comentar!