Tuesday, January 31, 2012

Poesia: Saudade Fria



Nas madrugadas frias de outono, com o ceu limpo, alaranjado e estrelado,
com minha caneca quente de cha, penso em voce que tao distante esta...

Meu corpo se aquece com o liquido quente e fumegante,
Meu coracao se esfria com a lembrança daquele dia...

Enquanto tento me afogar no romance que se assenta ao meu colo,
Em minha mente somente vem os seus olhos...

Quem me dera estar ao seu lado, sentir o calor dos seus abracos,
Apos mais um gole, virando a proxima pagina e
derramando a primeira lagrima...

A mistura do doce e salgado vem aos meus labios,
O silencio infinito é quebrado pela triste canção, que ha meses vem me acompanhando, o toque do celular.
Sempre a espera da sua chamada, que parece nunca chegar...

Pode uma pessoa ser O mundo para outra? Eu costumava pensar que nao...
ate que eu conheci o meu mundo em voce.

Do outro lado da linha, uma voz tremula e insegura diz: 'Ola...'
'Ola' ... Respondo eu, sem saber ao certo o que dizer...
E logo ecoa: 'A saudade nao me deixa mais dormir! Nao sou nada sem ti...
Voce é o mundo pra mim...!'

By Camila R.

2 comments:

  1. Quanto tempo menina...
    Linda poesia!
    bjos

    ReplyDelete
  2. saudade de você, e de estar aqui.
    Linda poesia.
    um grande beijo

    ReplyDelete

Obrigado por comentar!