Friday, July 9, 2010

Pin up Cammy

Na minha visita semanal aos meus blogs amigos, encontrei este post de
pin up maker no blog da gatona da Monike do Cha com cupcakes!
Achei uma graca e nao resisti ...fiz eu na versao Pin up!!

Pra ilustrar o calor insuportavel que esta aqui em Nova York,
eu estou na praia..rs..
E nao assuste...eu sou branca assim mesmo...rs!

0OOOO0000OOOO0000OOOO0000OOOO0000OOOO0000

oOOOO0000OOOO0000OOOO0000OOOO0000OOOO0000

Foi muito divertido!
Publique voce tambem a sua Pin up!!
O link eh: http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=dress+pin+up#/d2so1w9

Obs. Eu encontrei um pouco de dificuldade para salvar a minha Pin up.
Tive que pressionar "print screen" e abrir em outro programa como o 'Paint', para entao poder salvar em .jpg....Vale o trabalho...rs!

The Difference Between Ordinary and Extraordinary, Is That Little "EXTRA"

41 comments:

  1. OI querida!ameiiiiiiiiiii,você esta linda de pin up,um luxo kkkkkkk,vou tentar fazer o meu,um super beijo e aproveita o calor.

    ReplyDelete
  2. Gente... Que linda!!!!
    Amei.. adoro essas bincadeirinhas na net...rs... vou fazer a minha! hehe
    Bj!

    ReplyDelete
  3. Cammy, vc já é lindona, mas em pin-up então...arrasou!
    Super cute seu post...obrigada por partilhar!
    BEIJJJJJJJJJOOOOOOOOSSSSSSSS
    Aqui está também muito calor...e os sorvetes aí são bem melhores...rsrs.
    BOA PRAIA!

    ReplyDelete
  4. *---* ameeeei isso, adoro esses joguinhos de dress up. e o gráfico é tão bonitinho *-* tá linda mi, tá parecendo a marilyn haha

    ReplyDelete
  5. Cammy, estou triste por não ver você quando estiver por ai, mas tudo bem, outras viagens virão. Querida adoro estes joguinhos, vou tentar fazer a minha e depos tento mostrar.
    bom final de semana e uma enorme beijoka.

    ReplyDelete
  6. Oi lindona obrigado na verdade é uma dor que só o tempo pode curar né mesmo, ainda mais estando täo longe. Bom mais amei sua pin up, que luxo eu tbm quero fazer uma com mais tempinho se consigo eu posto pra vc ver, bjinhos fica na paz.

    ReplyDelete
  7. Oi Cammy,
    Adorei! Obrigada pela dica. Já vou salvar o link.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ReplyDelete
  8. Cammy querida,
    Ficou linda!!! Eu também sou bem branquinha, vou lá no link, adoro "brincar" com estes joguinhos, minha sobrinha até briga comigo, porque sempre quero fazer quando ela está jogando (risos).
    Beijokas ^-^

    ReplyDelete
  9. ficou linda sua pin up! eu também vi esse post no blog da Monike e adorei! fiz um monte pra mim, mas também tive esse probleminha pra salvar e fiz a mesma coisa: print scrn e paint! rsrs Bjinho!

    ReplyDelete
  10. Muito legal o seu blog, tentamos seguir mais não conseguimos. Vamos passar sempre por aqui, passa lá no nosso tb!
    Beijo, bom final de semana :)

    ReplyDelete
  11. Ola

    Aqui o calor esta enorme tambem! Muito abafado! So ligando o ar condionado para aguentar!rsrs
    Vc esta linda! Que gracinha! Nunca tinha visto o pin up! Adorei!

    Beijos

    ReplyDelete
  12. Oi Cammy,

    arrasou garota!! rs
    eu tb só tenho vontade de praia agora...o calor aqui tá demais dá até preguiça de postar rsrs..

    beijos

    ReplyDelete
  13. Oi minha querida!
    nem me fale de calor! moro em uma cidade super quente! nada melhor do q ir para a praia se refrescar!
    vou fazer a minha Pin up tb!

    beijoss

    ReplyDelete
  14. Cammy,querida, amanhã o banzai faz um ano...conto com vc para uma fatia de bolo virtual!
    BJOKA

    ReplyDelete
  15. hey cammy
    thank you so much for your comment and for following me:-)

    your blog seems to be really nice, even if i cant read it. its so cool that you live in new york. i want to go there once, the city is amazing.

    have a wonderfull day, hugs and kisses from germany to new york :-)

    www.me-lellow.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Oi linda, achei uma graça!!

    bjsssssss

    Lia

    ReplyDelete
  17. Fiz uma pra mim tb... mas não vou postar não... rsrsrs

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  18. Nossa que blog encantador o seu, ADOREI.
    Essa dica da pin up é daquelas preciosas. Vou dar um pulo lá e tentar montar a minha.
    Beijo grande em ti.

    ReplyDelete
  19. Acho tão fofo criar essa bonequinhas....
    adorei a tua!!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  20. Agora deu certo e estamos te seguindo ;)
    Beijos, Gabi

    ReplyDelete
  21. Que gracinha, vou tentar fazer uma versão Lila também. Quanto a brancura não se preocupe porque eu sou tipo fantasminha camarada de tão branca.
    bjinhos, ótima semana para você!

    ReplyDelete
  22. Mil obrigadas por todo o seu carinho e presença no meu canto...deixei lá no scomentários desse dia umas palavrinhas para vc, mas quis vir também aqui...
    Loads of thanks
    Love
    Loli

    ReplyDelete
  23. Oiiiiiiii
    aiiii que delicia!!!
    ameiii a dica vc ficou linda !!!
    bjinhussss

    ReplyDelete
  24. Hello Camy... thanks for the comment on my blog! I'm really glad you appreciate my style. I am a student, i'm twenty years old and I live in a beautiful village of Sant'Agata de'Goti 13000 inhabitants.I add you to the list a kiss and good day! xxx

    ReplyDelete
  25. Oi Cammy,
    Brinquei tanto com este programinha que vc indicou!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ReplyDelete
  26. Tudo bem, Cammy?

    Como estão as coisas por aí... já etou ansiosa pela próxima postagem... rsrs...

    Beijinhos e tudo de bom pra vc!

    ReplyDelete
  27. really nice game!! ahahah

    Cool blog!!

    http://doriansanti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. thank you very much for your comment, cammy! I hope you had a wonderfull time at the water park :-)

    i am already your follower!

    in germany its very very hot too! so i know how you feel over there ha ha

    im gonna post a new outfit today! visit my blog :-)

    ReplyDelete
  29. Que giro!Adorava viver em New York,a serio!Amo Portugal...mas essa e a minha cidade fetiche!!Bjs,tudo de bom!

    ReplyDelete
  30. Cammy, adorei sua Pin Up. Aqui em Santa Ccatarina tá muuuuuuuuuuuuito frio, achei vc muito encalorada com esse biquini... rs

    Beijooos.

    ReplyDelete
  31. ha ha yeah I know! I didnt translate my last post! But theres a giveaway on a blog that calls ponyhütchen. It is a german one, so I decided not to translate. It would be boring for you :-)
    Today I definetely gonna post a new outfit!! So I´m thanfull for every visit and comment :-D

    have a wonderfull day in new york! is it still warm over there?

    www.me-lellow.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. Descobri este blog e gostei! é bom para desanuviar um bocadinho da leitura dos blogs de Moda, dos quais sou super addicted ora não fosse também uma fashion blogger :)

    vou seguir-te!
    beijinhos de Portugal,
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. Thank for your amazing comment, one of the best i have ever received!!

    i really would like to spend some days in you amazing city, it's a dream since i was a kid!!

    yes, you right, maybe it's a splash of colour, when i will met Marc Jacobs (ahahah) i'll ask him!

    I'm a follower now, i can't miss your blog!!

    Love, Dorian!!

    ReplyDelete
  34. Ficou uma graça, Cammy! Vou brincar de fazer uma pra mim também, hehe! Mas se tiver, vou coloca-la numa roupa de frio! XP
    Bjos!!

    ReplyDelete
  35. Oi Cammy,
    Que legal que vc gostou do meu post sobre quartos.
    Antes de tirar a foto do meu quarto, tive que tirar 5 gatos folgados que estavam dormindo em cima da minha cama.
    :)))
    Bjkas e boa noite.

    ReplyDelete
  36. Oi Cammy, o tempo mudou aqui em Campinas e a minha Asma deu o ar da graça =(

    mas tirando isso estou ótima e vc como está??

    Amei essa pin up, fiz uma pra mim claro, mas tinha q ter uma mais gordinha que nem eu..rsrsrs

    bjsssssssssssssssssssssss

    Lia

    ReplyDelete
  37. Adoreeeeeeeeei, Cammy!!

    Amo pin-ups!! tenho até um livro só de imangens!!!

    um beijao no coraçao!
    Mari

    ReplyDelete
  38. AAH que lindiinha *-* não suportei, fiz uma pra mim tambem ((:

    ReplyDelete
  39. Eei cammy, fiz uma menção a você no meu blog.
    Foi sem te pedir porque eu estou viajando e nao estou com tempo ! Caso você queira que eu retire é só me dizer :D

    Beeijos !

    ReplyDelete
  40. Haha, adorei seu biquini amiga! rsrs.

    Estou indo fazer o meu e postar no meu blog :D

    Beijos...

    ReplyDelete
  41. Ai muito lindaa a sua pin up *---*
    Sou adoradora desse estilo e até tenho um blog sobre o assunto.Se quiser passa lá,é o www.diariodeumapinup.blogspot.com
    beeijus

    ReplyDelete

Obrigado por comentar!