Friday, May 7, 2010

Especial de Dia das Maes: Parte 1-Filme"The Back-Up Plan", Parte 2- "Ana..."

THE BACK-UP PLAN
Eh o mais recente filme da Jennifer Lopez. Estreou nos cinemas daqui no dia 23 de Abril.
Para quem gosta de comedia romantica, (Eu!) esse filme vale a pena ver! Eu assisti nesta quinta-feira. Eh um filme 'agua-com-acucar'; Mas gostoso de assistir. E eu gosto dos filmes da J.Lo!
-->Entre conhecer a pessoa certa e ter o sonho de ser mamae, a historia se desenrola para chegar a um final feliz!!!<-- Que, como eu ja disse no meu ultimo post de filmes, final feliz eh o que toda mulher gosta de ver!!! O filme eh uma gracinha, a 'quimica' entre a Jennifer Lopez e o Alex O'Loughlin convence! Otimo filme para o Dia das Maes! ->Nota: 7
















*********************************************************************
*********************************************************************
ANA...
Houve um homem cujo o nome era Elcana. Ele tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana e da outra Penina. E Penina tinha filhos, porem Ana nao tinha filhos.
De ano em ano este homem vinha a cidade de Silo para adorar e trazer sacrificios a Deus. No dia em que Elcana sacrificava, ele dava porcoes a Penina, sua mulher e a todos seus filhos e filhas. Porem a Ana, ele dava uma parte excelente, porquanto ele amava Ana. E sua competidora excessivamente a irritava para a embravecer, porque o Senhor lhe tinha cerrado a madre. Assim Ana chorava e nao comia.
Entao Elcana seu marido, lhe disse: Ana por que choras? E por que nao comes? E por que esta mal o teu coracao? Nao te sou eu melhor do que dez filhos?

Entao Ana se levantou, depois que comeram e beberam. E Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira junto a um pilar do templo do Senhor. Ela com amargura de alma, orou ao Senhor e chorou abundantemente. E votou um voto, dizendo; Senhor se benignamente atenderes para a aflicao da tua serva e te nao esqueceres, mas a tua serva deres um filho homem, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida.
E aconteceu que perseverando ela em orar perante ao Senhor, Eli prestou atencao em sua boca. Porquanto Ana em seu coracao falava, soh se moviam os seus labios, porem nao se ouvia a sua voz, pelo que Eli a teve por embriagada.

E disse-lhe Eli: Ate quando estaras tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho. E Ana lhe respondeu: Nao senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espirito, nao tenho bebido vinho nem bebida forte, porem tenho derramado a minha alma perante o Senhor. Entao respondeu Eli: Vai em paz e que Deus te conceda a tua peticao que lhe pediste!
E foi-se Ana o seu caminho e o seu semblante ja nao era triste.

E levantaram-se de madrugada e adoraram o Senhor e voltaram a sua casa. E Elcana conheceu a Ana, sua mulher, e o Senhor se lembrou dela!
E passado algum tempo Ana concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome Samuel; Porque dizia ela, o tenho pedido ao Senhor.

E havendo o menino desmamado, Ana o levou consigo ao sacerdote Eli, a casa do Senhor em Silo. E disse: Por esse menino orava eu, e o Senhor me concedeu a minha peticao, pelo que tambem ao Senhor eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao Senhor foi pedido.

Entao orou Ana ao Senhor e disse: "...Nao ha santo como eh o Senhor, porque nao ha outro fora de ti e rocha nenhuma ha como o nosso Deus....." "...O Senhor eh o quem tira a vida e a da, faz descer a sepultura e faz tornar a subir dela..." "...Do Senhor sao os alicerces da terra e assentou sobre eles o mundo....."

E retornaram a casa.
E o menino ficou servindo ao Senhor perante o sacerdote Eli.
De ano em ano Ana visitava Samuel.
E abencoou o Senhor a Ana, e concebeu, e teve tres filhos e duas filhas.
E o jovem Samuel crescia diante do Senhor.
*********************************** (Referencia: Biblia: 1 Samuel 1:1-2)

Se voce crer e confiar no Deus do impossivel, assim como Ana, voce tambem recebera o seu milagre.
Porque o Senhor nunca abandona aqueles que o buscam!

Feliz Dia das Maes!
Happy Mother's day!
*****************************************************

9 comments:

  1. Oi querida, já estou te seguindo e amei seu post, é que eu amoooo comédias românticas, no Brasil deve demorar pra vir neah?

    ReplyDelete
  2. Eu adoro comédias românticas! fiquei ansiosa para assistir.
    Bjkas e boa noite!

    ReplyDelete
  3. Rs bom eu naum sou muito fã de comédia romantica, é raro um filme que eu goste desse gênero, mas pela sinpse que eu vi em outros sites parece ser um filme legal, vou esperar estrear em aki Brasil
    :D
    Bjos e otimo fim de semana
    e Feliz dia das mães
    :D

    ReplyDelete
  4. Vai demorar para chegar por aqui... Enquanto isto só me resta esperar pelo Sex And The City II.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ReplyDelete
  5. Nãao, até que tem filmes que eu gosto tipo De repente 30 que eu já assisti 5 vezes no mesmo dia(pode acreditar) mas tem uns que eu não gosato, eu prefiro comédia estilo Todo mundo em Panico e talz
    :D

    ReplyDelete
  6. Oi Cammy,
    Também adoro comédia romântica, e concordo com você: final feliz é o que toda mulher gosta de ver, inclusive eu! Esta semana vou me matricular no curso de Inglês, estou decidida. Ah, eu não faço sabonete, nem vela, mas se achar algum Tutorial legal, posto no Blog.
    Kisses of BRANCA.
    P.S.: Thanks for your friendship!

    ReplyDelete
  7. Hum...adorei a diquinha do filme!
    E que lindo texto!
    Tou te seguindo tbm, adorei teu blog...
    Um beijo!

    ReplyDelete
  8. O filme parece ser uma graça! Esperarei tb estrear no Brasil^^
    E lindo texto que vc colocou para homenagem o dia das mães =)
    Um bjo!

    ReplyDelete
  9. OLA!obrigada por visitar e seguir meu blog,eu amo filmes agua com açúcar,estou ansiosa para que chegue logo aqui,estou te seguindo estarei sempre por aqui,linda homenagem ao dia das mães,preciso fortalecer minha fé no senhor,a 1 ano perdi minha mãe,perdi o rumo da vida,mas também sei que se continuo vivendo,é porque uma força maior me ergue a cada dia e esta força é Deus,um super beijo

    ReplyDelete

Obrigado por comentar!